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Affix é indicada ao Prêmio Época Negócios Reclame Aqui

06/08/2019

Pela primeira vez, a empresa concorre à premiação ‘As Melhores Empresas para o Consumidor 2019’ 
 


São Paulo, 06 de julho de 2019 – A Affix Benefícios, administradora especializada em planos de saúde coletivos para entidades de classe, empresas e para o setor público, está entre as finalistas ao Prêmio Época Negócios Reclame Aqui – As Melhores Empresas para o Consumidor 2019. As vencedoras serão conhecidas em novembro, durante evento de premiação. A votação popular pela internet teve início no final de julho e vai até o dia 8 de setembro. 

Esse ano, a Affix Benefícios ganhou o selo RA 1000, oferecido às empresas que possuem excelentes índices de atendimento pelo portal Reclame Aqui.  “Estamos muito felizes e orgulhosos de participar dessa premiação. É o reconhecimento de nosso foco em atender nossos consumidores e o cuidado que temos em manter esses clientes satisfeitos”, afirma o CEO da Affix Benefícios, Pedro Rezende. 

O Prêmio Época Negócios Reclame Aqui existe desde 2010 premiando as empresas que atendem bem os seus consumidores. Na edição de 2019, com foco em aproximar ainda mais a relação das empresas com a premiação, a Época Negócios passará a cobrir as Melhores Empresas para o Consumidor, além de estampar o novo logo do agora Prêmio Época Negócios Reclame AQUI. A seriedade de seus critérios concede ao prêmio um dos mais respeitados do Brasil no item atendimento e é aprovado por milhares de consumidores que passam diariamente pelo Reclame AQUI.

Sobre a Affix 
Com seis anos de mercado, a Affix Benefícios é uma administradora de planos de saúde 100% nacional. Com 131 colaboradores diretos, a empresa está presente em 19 regiões e mantém parceria com 17 operadoras em todo o país. Em 2018, fechou o ano com 83 mil vidas e R$ 240 milhões em prêmios emitidos. Ao longo de sua trajetória, a empresa cresceu de forma exponencial, mesmo em tempos de crise, e de 500 vidas, hoje atende 95 mil beneficiários. A Affix oferece planos de saúde coletivos por adesão (associações, sindicatos, conselhos, cooperativas, entidades estudantis, federações e confederações), empresariais e para o setor público, além da modalidade backoffice (gestão de benefícios coletivos). Em sua carteira de clientes possui 5 mil empresas no projeto PME, 44 projetos coletivos no setor público, 60 projet os coletivos por adesão e 9 projetos backoffice. Em maio, foi reconhecida pelo site ReclameAqui com o selo RA 1000 por registrar índices excelentes de atendimento ao consumidor em todo o país. No DNA da empresa estão o tripé transparência, comprometimento e eficiência, mantendo um relacionamento fiel e duradouro com clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores.

 

Fonte: RDCOM

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