top of page

Sincor-SP divulga palestrantes do Agenda Digital


Evento acontece no dia 30 de julho, com transmissão ao vivo, e traz os principais nomes em tecnologia, seguros e inovação


Com o objetivo de manter os corretores de seguros atualizados sobre as novidades do mercado, o Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP) realizará o evento “Agenda Digital – Tecnologia no Universo do Seguro”, que conta com especialistas de tecnologia, seguros e inovação.


O coordenador do Comitê de Inovação do Sincor-SP, Marcelo Blay, faz a abertura do evento, trazendo um breve resumo do mercado atualmente, seguido do CEO do Insurtech Brasil, José Prado, que apresenta a palestra “Mercado de Insurtechs no Brasil e seus efeitos na distribuição de seguros”.


No debate “Oportunidades e desafios da tecnologia na corretagem de seguros” estarão o CEO e co-founder da Kakau, Henrique Volpi, o founder e CEO da Pitzi, Daniel Hatkoff, e o CEO e co-founder no Grupo Planetun, Henrique Mazieiro.


O painel “Tendências - Caminhos inevitáveis, o que está por vir” será ministrado pelo founder e CEO da Creditas, Sergio Furio. Para encerrar, o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, comentará o conteúdo abordado durante o evento.


O evento acontece no dia 30 de julho, a partir das 9h, e terá transmissão ao vivo pelo canal da TV Sincor-SP no YouTube.


Fonte: Sincor-SP

Tags:

bottom of page