Destaques
Busca por Tags
Últimas notícias

ANS lança livro com estudos premiados

Iniciativa é resultado de premiação realizada com a ENAP

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), lança a publicação "Conhecimento Científico e Regulação - Contribuições para a Saúde Suplementar", que reúne 10 estudos premiados no "1º Prêmio ANS: Concurso de Monografias em Saúde Suplementar".


Os estudos estão divididos em três áreas temáticas: Regulação Econômico-Financeira na Saúde Suplementar, Regulação Assistencial na Saúde Suplementar e Direito em Saúde Suplementar.


O prêmio teve por objetivo estimular a pesquisa e reforçar a importância da produção e disseminação de conhecimento no setor, reunindo trabalhos de reconhecida qualidade técnica e aplicabilidade na saúde suplementar.


Com a publicação do livro reunindo os estudos premiados, a ANS espera que o material sirva de subsídio para o aprofundamento das análises técnicas e da tomada de decisão regulatória, estimulando o crescimento da produção científica no setor.


A primeira edição do Concurso de Monografias contou com a participação de 54 inscritos e 12 trabalhos foram premiados, sendo cinco de autoria de servidores da ANS.


"Compartilhar o conhecimento sobre a saúde suplementar é uma forma de democratizar o acesso às informações e contribuir para que novas análises e pesquisas sejam feitas. Essa publicação destaca o trabalho técnico que vem sendo desenvolvido nesse segmento. Que sirva de inspiração e colabore para o permanente aprimoramento do setor de planos de saúde", disse o diretor-presidente da ANS, Leandro Fonseca.


Saiba mais aqui sobre o Prêmio e confira aqui a publicação.


Fonte: ANS

Associação Paulista dos Técnicos de Seguro

Largo do Paissandu, 72 - 17° andar Cj. 1704

São Paulo - SP - 01034-901

apts@apts.org.br

Páginas oficiais

  • YouTube
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn ícone social
  • Wix Twitter page

Copyright © 2014 APTS. Todos os direitos reservados.  Política de privacidade.