Associação Paulista dos Técnicos de Seguro

Largo do Paissandu, 72 - 17° andar Cj. 1704

São Paulo - SP - 01034-901

apts@apts.org.br

Páginas oficiais

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page

Copyright © 2014 APTS. Todos os direitos reservados.  Política de privacidade.

Destaques

Inovação não precisa ser disruptiva

09/11/2019

1/1
Please reload

Busca por Tags
Please reload

Dias 8 e 11/09, conferência da Fides na Bolívia discutirá novas tecnologias

24/07/2019

Evento abordará os desafios para o mercado latino-americano e a baixa proporção das receitas do setor na formação do PIB da América Latina.

 

A próxima Conferência Hemisférica de Seguros será realizada entre os dias 8 e 11 de setembro, na Bolívia. Promovida a cada dois anos pela Federación Interamericana de Empresas de Seguros (Fides), a conferência reunirá delegações de todos os países cujas associações de seguradoras ou resseguradoras tenham assento na entidade, e terá como anfitriã a Asociación Boliviana de Aseguradores.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (591) 3 3417848, ou pelo e-mail: info@fides2019.com. “Nessa edição, o debate será sobre a inovação tecnológica e os impactos no mercado segurador. O tema talvez seja o mais importante que as seguradoras precisam discutir no momento, para avaliar o assunto sob os mais diversos pontos de vista”, afirmou Franscisco Astelarra, secretário geral da Fides. Ele disse que em 2021 será a vez de o Brasil sediar a próxima edição da conferência.

Um dos painéis tratará de tecnologia, inovação e disrupção no setor segurador, avaliando as perspectivas de startups, insurtechs e companhias desse universo digital. O cenário macroeconômico regional também será avaliado durante a conferência da Fides, além dos riscos emergentes

O presidente da CNseg, Marcio Coriolano, participará de um painel sobre tendências do setor segurador, ao lado de representantes da Global Federation of Insurance Associations (GFIA) e de lideranças de seguradores do Chile, Colômbia, e da ex-presidente da Fides Pilar González de Frutos.

 

Fonte: CNseg 

Tags:

Please reload

Últimas notícias
Please reload