Associação Paulista dos Técnicos de Seguro

Largo do Paissandu, 72 - 17° andar Cj. 1704

São Paulo - SP - 01034-901

apts@apts.org.br

Páginas oficiais

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page

Copyright © 2014 APTS. Todos os direitos reservados.  Política de privacidade.

Destaques

Inovação não precisa ser disruptiva

09/11/2019

1/1
Please reload

Busca por Tags
Please reload

Rodrigo Bacellar, é eleito um dos melhores CEOs do Brasil pela Forbes

23/07/2019

São Paulo, julho de 2019 - O Diretor Presidente da OdontoPrev, Rodrigo Bacellar, foi eleito um dos melhores CEOs do Brasil na 5ª edição do prêmio da Revista Forbes Brasil. O levantamento, com metodologia da FGV, considera os resultados financeiros entre 2010 e 2017, além da avaliação dos resultados de 2018 para identificar consistência no último ano.

 

"É uma grande honra receber esse prêmio, pois reconhece os esforços de toda a equipe no Brasil, que atua como um verdadeiro time", comemora Rodrigo Bacellar, CEO da OdontoPrev. A publicação destaca o crescimento da OdontoPrev nos últimos anos sob a liderança do executivo.

 

À revista, Bacellar declarou: "Costumo brincar que nunca vou entender mais de odontologia do que os profissionais especializados, ou de marketing como os profissionais da área. Então, o que busco é trazer uma visão de fora da caixa para tentar extrair o máximo de cada área. Assim, posso contribuir para que o time, como um todo, tenha um resultado acima da expectativa".

 

Com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro nacional e internacional, Bacellar assumiu a posição de CEO da OdontoPrev em junho de 2016. Bacharel em engenharia civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), possui MBA na University of Warwick - Warwick Business School, na Inglaterra.

 

Sob o comando de Bacellar, em 2018, a OdontoPrev continuou a apresentar resultados sólidos e consistentes com aceleração do crescimento, com a expansão da receita líquida no segmento massificado, de planos PME e individuais, de 16,2% e 21,4%, respectivamente, em relação a 2017, além da geração de caixa, remuneração aos acionistas e expansão anual de 16% do lucro líquido, totalizando R$ 285 milhões e uma margem líquida de 17,9%, a melhor da década.

 

Fonte: RPMA Comunicação

Tags:

Please reload

Últimas notícias
Please reload