top of page

Azul Seguros apresenta novidades na comercialização de seus produtos



Dentre as principais novidades, o Azul Auto Leve agora pode ser parcelado em até 10x sem juros, em todos os cartões, além de vantagens especiais para os Corretores


Atenta às necessidades do mercado, a Azul Seguros apresenta algumas novidades importantes na comercialização de seus produtos, que beneficiam a vida de clientes e Corretores. A partir de agora, o Azul Auto Leve poderá ser parcelado em até 10x sem juros em todos os cartões de crédito, na contratação de um novo negócio ou renovação.


Já os clientes do Azul Seguro Auto, também contam com parcelamento em até 6 x sem juros para pagamento em todos os cartões de crédito, condição válida até agosto. Em ambos os produtos, os Corretores serão beneficiados com comissão antecipada, ou seja, recebem a comissão de uma só vez.


“A cultura do seguro no Brasil vem evoluindo gradativamente, o que reforça um dos principais objetivos da Azul Seguros, a inclusão securitária. Iniciativas como essa movimentam o mercado de seguros e são fundamentais para levar as melhores soluções aos clientes”, ressalta Gilmar Pires, diretor da Azul Seguros.


Fonte: Imagem Corporativa

Tags:

bottom of page