Solicitação de serviços emergenciais e agendamentos de assistências já podem ser feitos pelo aplicativo
A Bradesco Auto/RE amplia as funcionalidades do aplicativo Bradesco Assistência Dia & Noite e passa a ter funções exclusivas para usuários do seguro residencial, carteira que já totaliza 1,5 milhão de residências seguradas em todo o país. Por meio da nova versão, serviços de assistência para tratar situações como vazamentos, entupimentos ou quando houver a necessidade de um eletricista ou chaveiro, podem ser solicitados pelo aplicativo. O usuário também pode acompanhar a chegada do prestador de serviços de forma digital e enviar as fotos do dano pelo próprio aplicativo, tornando a experiência mais rápida e eficiente.
A digitização do atendimento faz parte da estratégia de crescimento da companhia para 2019, com bons números já conquistados. Segundo dados da SUSEP (Superintendência de Seguros Privados), o mercado de seguro residencial cresceu 8,3%, enquanto a Bradesco Auto/RE teve crescimento de 12,2%. “A cultura do seguro residencial sempre foi muito forte no Sul do país, devido às fortes chuvas e vendavais que acontecem com frequência. Com a conscientização sobre os benefícios desta modalidade de seguro, este crescimento já pode ser sentido em outras regiões. Recentemente, tivemos um crescimento de 27% no número total de contratações em todo o país”, comenta Saint’Clair Lima, diretor técnico da Bradesco Auto/RE. O download do aplicativo Bradesco Assistência Dia & Noite pode ser realizado pela App Store (iOS) e Play Store (Android).
Fonte: APPROACH