Associação Paulista dos Técnicos de Seguro

Largo do Paissandu, 72 - 17° andar Cj. 1704

São Paulo - SP - 01034-901

apts@apts.org.br

Páginas oficiais

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page

Copyright © 2014 APTS. Todos os direitos reservados.  Política de privacidade.

Destaques

Apesar da LGPD, corretores esperam novos negócios com seguros cibernéticos

04/12/2019

1/1
Please reload

Busca por Tags
Please reload

MDS Brasil investe em novo escritório no Rio de Janeiro

10/07/2019

Empresa fecha o primeiro semestre com duas importantes aquisições, reforça sua atuação no mercado carioca e espera atingir a marca de R$ 2 Bilhões em prêmios sob sua gestão em 2019

 

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do País no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, está em novo endereço no Rio de Janeiro – em edifício totalmente remodelado, na rua São Bento. O investimento é parte do plano de expansão da companhia que, em março deste ano, adquiriu a consultoria brasileira Ben’s, considerada referência na gestão de benefícios corporativos e com sede também no Rio de Janeiro.

 

A mudança de local está diretamente relacionada à conclusão do processo de junção das duas marcas: desde o último dia 1º de julho, as equipes da MDS e da Ben’s compartilham a mesma estrutura física e tecnológica, concretizando assim o processo de sinergia previamente iniciado. “Com as equipes trabalhando fisicamente juntas, esperamos melhorar a comunicação e acelerar a integração, iniciada no momento do anúncio da aquisição.  O resultado esperado desse movimento é um nível ainda mais elevado nos serviços que prestamos aos nossos clientes”, diz Ariel Couto, CEO da MDS Brasil.

 

Além de aproximar efetivamente as marcas, o investimento em um novo escritório reitera a confiança da MDS na cidade e no estado do Rio de Janeiro de forma geral. “Fortalecemos a nossa presença no Rio com a compra da Ben’s. Esta aquisição garantiu ampliação da oferta de serviços e de clientes em um mercado que é estratégico para o setor de seguros e para empresa”, destaca o Diretor de Filiais da MDS Brasil, Paulo Loureiro.    

    

Com esta movimentação, a empresa fecha o primeiro semestre de forma bastante positiva. Neste período, a MDS fez duas aquisições importantes – Ben´s e Process – e estima atingir R$ 2 bilhões em prêmios emitidos sob sua gestão ao fim de 2019. “As aquisições realizadas pela MDS no primeiro semestre são totalmente complementares, seja quanto no tocante à especialização ou à localização geográfica.  Expandimos nossa base de clientes e incorporamos novos produtos e serviços aos que eram anteriormente oferecidos por cada corretora isoladamente”, finaliza o CEO da MDS Brasil.

 

Sobre a MDS

MDS é um grupo multinacional que atua na área da corretagem de seguro e resseguro e consultoria de riscos. É líder de mercado em Portugal, está entre os maiores no Brasil e presente também em Angola, Moçambique e Espanha. Mundialmente, a companhia opera através da Brokerslink – uma empresa fundada pelo grupo e que gere uma rede de brokers presente em mais de 110 países, totalizando cerca de 18.000 profissionais de seguros. Em resseguro, a organização atua no Brasil, em Portugal e na África com a marca MDS RE. A RCG - Risk Consulting Group é a empresa referência em análise de riscos, controle de perdas, plano de continuidade de negócios e enterprise risk management. Através da HighDome, uma Protected Cell Company (PCC), o grupo oferece soluções alternativas de transferência de riscos ao mercado tradicional de seguros. Por fim, o grupo tem participação relevante na 838 Soluções, empresa pioneira no desenvolvimento de ferramentas para a gestão automatizada de Benefícios e Benefícios Flexíveis. Para mais informações, acesse:www.mdsinsure.com.br.

 

Fonte: PLANIN – Assessoria de Imprensa da MDS Brasil

Tags:

Please reload

Últimas notícias
Please reload