top of page

Dia 16/08 CVG-SP Limra Day


O CVG-SP já está concluindo os últimos preparativos para o CVG-SP Limra Day. O evento inédito no país será realizado no dia 16 de agosto, das 8h às 13h, no Teatro Renaissance, na capital paulista. O tema central “Novas Tendências do Seguro de Vida no Mundo” será abordado por renomados palestrantes internacionais e nacionais.


Fundada em 1916, a Limra (Life Insurance Marketing Association) é uma organização norte-americana, criada e mantida por seguradoras do mercado de seguro de vida e previdência de todo o mundo. Em 2008, a Limra se uniu à Loma (Life Organization Management Association) formando a nova entidade LLGlobal, que hoje atua em mais de 25 países, incluindo o Brasil.


Com um quadro de 900 seguradoras associadas de diversas partes do mundo, a Limra/Loma atua em pesquisas, educação, treinamento e certificações. Na área de pesquisa, sua produção anual supera mais de cem trabalhos sobre temas diversos, desde comportamento do consumidor até as inovações e transformações em produtos e distribuição no mercado de vida e previdência.


Parceria CVG-SP e Limra

A Limra e o CVG-SP têm muitos pontos em comum. Ambas as entidades atuam na disseminação do conhecimento sobre o seguro de vida e promovem cursos e eventos direcionados à formação e aprimoramento dos profissionais do setor. Tanto o CVG-SP como a Limra congregam empresas da área de seguro de vida e direcionam suas ações ao desenvolvimento do mercado de seguros.


Essa convergência de propósitos motivou a união das duas entidades por meio de um Acordo de Cooperação, que será assinado durante o CVG-SP Limra Day. Pelo acordo, o CVG-SP e a Limra se comprometem a: 1) Promover o relacionamento, cooperação e intercâmbio mútuo entre as duas associações; 2) Aplicar a expertise das duas associações (em conjunto) em prol do aperfeiçoamento profissional do mercado em que ambas têm como objetivo, por meio do desenvolvimento de cursos e workshops; e 3) Trocar informações sobre padrões internacionais e regulamentação doméstica dos respectivos mercados.


Save the Date:

Dia 16 de agosto de 2019

CVG-SP Limra Day

Das 8h às 13h, no Teatro Renaissance, na Al. Santos, 2.233, Jardins, São Paulo (SP).

Evento com tradução simultânea e coffee break incluso.


Não perca! Vagas Limitadas.

Aguarde, em breve as inscrições serão abertas!


Fonte: CVG-SP

Tags:

bottom of page