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Bradesco Saúde lança campanha com foco no mercado do Rio de Janeiro

28/06/2019

Destaque é o plano exclusivo para região voltado para o segmento de pequenas e médias empresas

 

A Bradesco Saúde, líder do mercado de saúde suplementar brasileiro, vem investindo em planos regionais, customizados e com valor competitivo, buscando adequar às necessidades de cada cliente. Com sede no Rio de Janeiro e forte presença na cidade, a seguradora lança uma nova campanha na região para estimular as vendas de seu portfólio e apresentar o Bradesco Saúde Rio – plano voltado para pequenas e médias empresas, a partir de três vidas, com rede referenciada e bem conhecida pelos cariocas.

 

O plano empresarial oferece atendimento exclusivo aos clientes do Rio e mais 12 municípios da Região Metropolitana, como Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Japeri, Magé, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Queimados, São Gonçalo e São João de Meriti. O segurado conta com uma central exclusiva para o agendamento de consultas e exames e coordenação do cuidado. A forma de adesão pode ser opcional ou compulsória para os funcionários e seus dependentes.

 

“Muitas empresas cariocas gostariam de proporcionar um plano de saúde aos seus funcionários cuja marca ofereça confiança e credibilidade, mas não o fazem por restrições orçamentárias. O Bradesco Saúde Rio alia qualidade, comodidade e integração da rede com um custo mais competitivo”, ressalta Flávio Bitter – Diretor-Gerente da Bradesco Saúde.

 

Oportunidade para todos os segmentos

A estratégia do Grupo é apresentar aos consumidores não só o produto exclusivo para cidade, mas todos os planos da seguradora. “Temos um portfólio que atende a todos os segmentos, desde pequenas e médias até grandes empresas. Esta campanha tem a chance de mostrar ao carioca e toda Região Metropolitana nossos produtos que contam com alta qualidade assistencial, diversos serviços e cobertura nos principais hospitais das cidades”, afirma Flávio Bitter.

 

Com mais de 660 mil beneficiários no Rio de Janeiro, a seguradora busca fortalecer sua marca e consolidar ainda mais sua presença na cidade. Prova disso é o investimento do grupo na expansão da rede de clínicas Meu Doutor Novamed, oferecendo consultas médicas básicas e especializadas, exames laboratoriais e de imagem. Com seis unidades em São Paulo, as primeiras clínicas no Rio de Janeiro têm previsão de inauguração no segundo semestre de 2019.

 

Sobre a Bradesco Saúde

A Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice atendem cerca de 3,6 milhões de beneficiários, e estão presentes em aproximadamente 1,4 mil municípios do país. Com ampla rede médica referenciada, composta por mais de 46 mil prestadores médico-hospitalares, o grupo conta com mais de 3,3 mil hospitais e prontos-socorros e mais de 10,7 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. Até o primeiro trimestre de 2019, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 6,1 bilhões, crescimento de 7,7% em relação ao mesmo período do ano anterior.

 

Fonte: Approach Comunicação Integrada

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