top of page

Sincor-SP promove Fórum de Oportunidades pelo Estado de São Paulo


Evento apresenta as oportunidades do setor de seguros e promove relacionamento aos corretores de diversas regiões do Estado


Entre os dias 27 de junho e 7 de novembro, o Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP) vai realizar o Fórum de Oportunidades. O evento acontece em diversas regiões do Estado de São Paulo e promete abordar as oportunidades em seguros gerais e benefícios, além de promover um bate-papo com os presidentes das seguradoras.


Ao todo serão dez apresentações, sendo que cada cidade vai concentrar o público de três regionais, em média, totalizando as 30 unidades do Sincor-SP. O investimento é de R$ 50 para associados e R$ 140 para não associados.


“O Fórum acontece a cada dois anos e tem como objetivo levar conteúdos relevantes aos corretores de seguros de diversas regiões do Estado. Nesta edição, apresentaremos as oportunidades do mercado, além de um bate-papo com os líderes das seguradoras”, explica o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.



Programação:

08h30

Credenciamento


09h00

Abertura


09h15

Pocket Palestra | Oportunidades no Mercado de Seguros


09h30

1º Módulo | Oportunidades – Seguros de Benefícios


11h00

Coffee Break


11h30

2º Módulo | Oportunidades – Seguros Gerais


13h00

Almoço de Negócios


14h30

3º Módulo | Papo com Presidentes


16h30

Encerramento


17h00

Happy Hour e Networking


Fonte: Sincor SP

Tags:

bottom of page