top of page

CEO da Sistran apresenta palestra no CQCS Insurtech & Inovação 2019


Marcio Paes, CEO da Sistran, está entre os palestrantes da segunda edição do CQCS Insurtech & Inovação, designado como o maior encontro de inovação em seguros da América Latina, e que acontecerá em São Paulo, nos dias 12 e 13 de junho.


Em 2018, o evento recebeu mais de 700 participantes, e, para a segunda edição, espera 1.500 congressistas, entre agências reguladoras, seguradoras, insurtechs, investidores, prestadores de serviços tecnológicos e empreendedores do seguro de toda a América Latina.


No painel “Desafios da Previdência Privada”, que acontece no dia 12, das 16h às 17h, Márcio Paes irá apresentar as novas soluções da Sistran para as seguradoras operarem de maneira facilitada neste segmento, o que era um entrave para a atuação.


“Poucos assuntos do setor receberam tantas luzes nos últimos tempos como a Previdência. A indústria conseguirá capturar as oportunidades do momento?” diz a chamada para o painel, que conta ainda com a participação de Raphael Swierczynsky, CEO da Ciclic (primeira fintech do mercado de previdência complementar), e Luciano Snel, presidente da Icatu Seguros.


“A Sistran está pronta e irá capacitar as empresas para este momento de oportunidades. É imprescindível conhecer a fundo o modelo de negócio escalável de mercado (nacional e internacional) para desenvolver soluções de seguros que irão atende-las a médio e a longo prazo, em produtos como previdência, e que após vendidos permanecem administrados pela companhia por mais 20 ou 30 anos”, defende Marcio Paes.


O executivo também frisa a importância de estar no centro das grandes discussões do setor. “Nós, da Sistran, vivemos o mercado de seguros e, no momento de expandir nossas soluções, já consolidadas, sempre vamos ao encontro dos maiores executivos desta indústria para entender suas necessidades. É muito mais efetivo, quando já fazemos parte das grandes discussões do setor, com o alto escalão das seguradoras, para avaliar corretamente o momento atual e futuro do mercado brasileiro, e desenvolver as melhores soluções, falando a língua do setor”.


A Sistran também participará da feira de exposições, onde apresentará suas soluções para o setor de seguros no estande número 25.


CQCS Insurtech & Inovação - Maior Evento de Inovação em Seguros da América Latina

Data: 12 e 13 de Junho de 2019.

Local – Centro de Eventos Pro Magno – Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo.

Horário: Das 08h30 às 17h30

Para mais informações:

Maria Ribeiro -(71) 99115-0503 / maria@qerus.com.br

Monique Dultra – (71) 98118-5675 / monique@qerus.com.br


Fonte: Thais Ruco

Tags:

bottom of page