top of page

SulAmérica e Proteção Corretora de Seguros promovem palestra no MS sobre cenário econômico


Economista-chefe da SulAmérica Investimentos apresentou, em Três Lagoas, contexto atual e perspectivas para o País


São Paulo, 3 de junho de 2019 – Maior gestora de fundos independente do País e cada vez mais presente no Mato Grosso do Sul, a SulAmérica Investimentos, ao lado do time Comercial da SulAmérica Seguros, promoveu na última semana, em Três Lagoas (MS), um evento em parceria com a Proteção Corretora de Seguros. Com presença de dezenas de empresários, empreendedores e investidores locais, o economista-chefe da SulAmérica Investimentos, Newton Rosa, palestrou sobre o cenário e as perspectivas para o Brasil no âmbito econômico.


"Estamos muito contentes com o resultado deste evento e a receptividade dos convidados. Tivemos a oportunidade de debater com empresários e formadores de opinião desta importante região sobre o cenário econômico e as oportunidades de investimentos que podem surgir neste contexto. Este tipo de encontro reforça o relacionamento da companhia com seus públicos e gera oportunidades de novos negócios", comentou o diretor Comercial da SulAmérica em Minas Gerais e Centro-Oeste, Marco Neves.


"Nosso objetivo foi contribuir para a formação de uma opinião ainda mais qualificada entre o público que participou do evento. O Brasil passa, atualmente, por um cenário bastante desafiador, que requer acesso e muita troca de informações. Isso nos permite analisar todo o contexto de forma assertiva. Estamos muito contentes por essa oportunidade especial de conversa e debate construtivos. Essa é uma região importante por conta da força da indústria e do agronegócio, e a proximidade com segmentos de destaque na economia nos motiva muito", frisou Newton Rosa.


Após a palestra do economista-chefe, a executiva financeira da SulAmérica Investimentos, Ana Paula Carvalho, apresentou aos convidados os seus números e respectivos serviços. A gestora conta com um portfólio amplo e diversificado de fundos e produtos, em que busca atender a diferentes perfis de investidores e ciclo de vida. A SulAmérica Investimentos é reconhecida por sua estratégia de forte controle de riscos, consistência nos resultados e preservação de capital.


"Ficamos satisfeitos com a presença de representantes de diversos segmentos da economia no evento. O economista-chefe da SulAmérica Investimentos impressionou a todos com a brilhante palestra sobre o cenário econômico atual e suas perspectivas. Também interagiu com o público presente e premiou a todos com seu conhecimento. Os convidados também tiveram a oportunidade de conhecer o portfólio de produtos e os números da SulAmérica Investimentos. Igualmente, sentimo-nos honrados pela presença do diretor Comercial Marco Neves e da equipe de investimentos da seguradora", comentou o sócio da Proteção Corretora de Seguros, Adilson Alves.

Sobre a SulAmérica Investimentos

A SulAmérica Investimentos é a maior asset independente do Brasil, com R$ 41 bilhões de ativos sob gestão. Com 22 anos de experiência, a gestora baseia sua excelência na transparência, rigoroso controle de risco e foco no retorno consistente. Conta com uma equipe preparada e um portfólio bastante diversificado, de previdência e fundos de investimentos a ativos de crédito, para oferecer produtos que melhor se adequem ao perfil de cada cliente. Para mais informações, acesse: www.sulamericainvestimentos.com.br

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2018, a companhia registrou receitas operacionais de R$ 20,5 bilhões. Para mais informações, acesse: www.sulamerica.com.br

Fonte:

Tags:

bottom of page