top of page

HDI Seguros participa do 11º Encontro Estadual Feminino de Corretoras de Seguros

Seguradora debaterá no evento as iniciativas que adota para estimular o protagonismo feminino

São Paulo, 30 de maio de 2019 – A HDI Seguros, quarta maior seguradora de automóveis e sexta em residências do Brasil, estará presente no 11º Encontro Estadual Feminino de Corretoras de Seguros, que ocorre no dia 31 de maio, em Porto Alegre/RS. Organizado pelo Sincor/RS, o evento debaterá a força da mulher no mercado de trabalho e que iniciativas as seguradoras têm tomado para destacar o papel feminino nas companhias.


Rayani Melega, Superintendente de Analytics da HDI Seguros, participa de um painel de debate às 11h, que reunirá representantes de oito grandes seguradoras do mercado. Nele, a profissional irá dividir com o público as atividades exclusivamente focadas na mulher desenvolvidas pela HDI Seguros.


A edição de 2019 do evento traz ainda as palestras “Motivadas para vencer em um mercado competitivo”, proferida pelo Professor Marins, às 14h; “A invenção de uma bela velhice”, da antropóloga e escritora Mirian Goldenberg, às 15h; e “Qualidade de vida – Amor e Ética”, de João Signorelli, às 17h, que visa compartilhar o valor da cultura de paz para a ética nos negócios, a partir da filosofia de Mahatma Gandhi.


Serviço

HDI Seguros no 11º Encontro Estadual Feminino de Corretoras de Seguros

Quando: 31/05

Onde: Hotel Plaza São Rafael

Endereço: Rua Alberto Bins, 514 – Bairro: Centro Histórico – Porto Alegre/RS


Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,2 mil colaboradores cuidando de 2,5 milhões de segurados nos ramos de automóveis e residências, principalmente, o que a torna a 4ª maior seguradora Auto e 6ª maior em residência, com base nos dados de mercado sobre prêmios diretos emitidos em 2018, consolidados por grupo segurador. A HDI conta com 49 filiais, 18 escritórios e 46 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos.


Fonte: Ketchum

Tags:

bottom of page