Associação Paulista dos Técnicos de Seguro

Largo do Paissandu, 72 - 17° andar Cj. 1704

São Paulo - SP - 01034-901

apts@apts.org.br

Páginas oficiais

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page

Copyright © 2014 APTS. Todos os direitos reservados.  Política de privacidade.

Destaques

Inovação não precisa ser disruptiva

09/11/2019

1/1
Please reload

Busca por Tags
Please reload

Regula Sinistros tem novo diretor de E-Commerce e Canais Digitais

21/05/2019

A Regula Sinistros, empresa pioneira na terceirização do atendimento a sinistros para corretoras de seguros, aprimorou sua equipe com a chegada de Rogério Mesquita, publicitário com 20 anos de atuação no mercado segurador, como novo diretor de E-Commerce e Canais Digitais. “Tenho expertise em Gestão de Pessoas e Canais Digitais, e estou com um projeto de integração dos produtos comercializados pela Regula para que sejam comercializados 100% online”, afirma Rogério Mesquita.

 

“Desenvolvi minha carreira na Porto Seguro, onde desempenhei funções nas áreas de Atendimento, Assistente Comercial e Vendas Online, o que me possibilitou conexão com diversos profissionais, setores e stakeholders”, relata. “Entro para a Regula com o propósito de construir uma identidade única e fomentar novas oportunidades de negócios através da máquina de vendas, entregando a melhor experiência de serviços aos nossos clientes, segurados e parceiros”, conclui.

 

Segundo o CEO da empresa, Daniel Bortoletto, a Regula é uma empresa apoiada em conceitos contemporâneos de gestão e que investe em pessoas. “Acreditamos que para trilhar a Rota do Sucesso se fazem necessários líderes educadores, que sejam líderes por conhecimento, e ter o Rogério Mesquita como nosso diretor de Canais Eletrônicos é uma conquista para todos da Regula, pela certeza de que chegaremos cada vez mais no nosso propósito de encantar o corretor de seguros, seus segurados e terceiros”, declara.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rogério Mesquita, diretor de E-Commerce e Canais Digitais da Regula

 

Fonte: Thaís Ruco 

Tags:

Please reload

Últimas notícias
Please reload