top of page

Regula Sinistros realiza Convenção para alinhamento de equipe


A Regula Sinistros, empresa que criou o pioneiro serviço de atendimento a sinistros para corretores de seguros, reuniu sua equipe de colaboradores, composta por 30 profissionais, na última quinta-feira, 02 de maio, em sua primeira Convenção. O evento, que aconteceu em uma descolada e conhecida lanchonete do bairro Ipiranga, em São Paulo, a Kaskata Lanches, teve duração de três horas e debateu o tema “Metanoia Regula”.


“Metanoia significa transformação espiritual, mudança essencial de pensamento ou de caráter. Aplicando este conceito ao mundo empresarial, fizemos alusão à rota do ouro, defendendo que para uma empresa ter sucesso precisa ter um caminho, um bom planejamento”, afirma Daniel Bortoletto, CEO da Regula. O executivo apresentou a “Rota do Ouro da Regula”, deixando bem marcado o propósito da empresa, que é fidelizar o corretor de seguros e, consequentemente, encantar seus segurados e terceiros.

“Temos muitos novos contratados e percebi a necessidade de colocar todos ‘na mesma página’.

Estamos com o desafio do crescimento, e deixar todos alinhados com o nosso objetivo, propósito e estratégias é fundamental para superarmos essa etapa”, conta Daniel Bortoletto.

Houve ainda troca de experiências entre os que compõem a equipe há mais tempo e os que trazem novas visões. Outro ponto de impacto foi o convite a todos para vestirem uma camisa, que estampava na frente a “Missão de encantar” e nas costas o sentimento “Eu faço parte deste sonho”. “A Regula é um sonho que a cada dia está virando realidade e sem esses valores e propósito não seria possível”, afirma o executivo.


“Quando trilhamos a rota do ouro buscamos encontrar a arca do tesouro. Na Convenção Regula eu estava fortalecendo a nossa arca do tesouro, que teremos logo à frente”, finaliza.


Fonte: Ruco Comunicação

Tags:

bottom of page