A Rede D’Or São Luiz esclarece que, a partir de 21 de junho, parte de seus hospitais deixará de atender alguns planos do convênio Amil. Os demais Convênios atualmente elegíveis seguem atendidos normalmente, sendo mantido nosso compromisso de oferecer serviços de excelência aos nossos pacientes.
A Rede D’Or São Luiz ressalta ainda que sempre se manteve aberta ao diálogo com todas as operadoras, tendo como prioridade buscar as melhores opções em prol do setor e do paciente.
A Rede D’Or São Luiz defende que o melhor cenário para todos, paciente, médico e, mercado, é aquele que assegura a pluralidade de prestadores de serviços, produtos e operadoras. Somente assim, garante-se a liberdade de escolha do paciente em ser atendido no local de sua preferência, bem como do médico em praticar uma medicina de excelência, valorizando sua qualificação e treinamento permanente. É dessa forma que se afiança também a competitividade necessária para a sustentabilidade do setor.
A Rede D’Or São Luiz é uma empresa comprometida com a qualidade do cuidado que oferece à população, tendo as suas unidades acreditadas nacional ou internacionalmente. Nossos hospitais demonstram resultados assistenciais comprovados pela satisfação dos consumidores, além de estar entre os melhores do mundo, representando um ambiente seguro e de qualidade para médicos e pacientes.
O compromisso do Grupo com a medicina de excelência e na atenção ao paciente é ratificada nos mais de 80 mil médicos credenciados em nossa rede. São profissionais referência nacional e internacional que acompanham o engajamento da Rede em oferecer a melhor infraestrutura e equipamentos para que possam exercer sua atividade em nível de excelência.
Adicionalmente, a Rede D’Or São Luiz trabalha pela sustentabilidade setorial, adotando as melhores práticas de gestão, e trabalhando com novos modelos de remuneração junto às suas mais de 70 operadoras de saúde parceiras que compartilham o valor de se oferecer à sociedade o melhor que a medicina tem.
Por fim, a Rede D’Or São Luiz reitera que busca evoluir junto com o setor e não abre mão de ter foco na qualidade assistencial prestada ao paciente em primeiro lugar.
Fonte: Vania Absalão