top of page

APTS homenageia os 20 anos da Aconseg-RJ


A APTS prestou homenagem aos 20 anos da Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ), durante evento comemorativo realizado no dia 7 de novembro, no Museu de Arte Moderna (MAM) do Rio de Janeiro. Na ocasião, o presidente da APTS, Osmar Bertacini, entregou uma placa ao presidente da Aconseg-RJ, Luiz Philipe Baeta Neves.


Cerca de 200 convidados entre seguradores, corretores, associadas e entidades representativas do mercado de todo país estiveram presentes. A Aconseg-RJ recebeu diversas homenagens e também prestou homenagem à SulAmérica Seguros. “A terceirização do atendimento técnico e comercial ao corretor de seguros que começou na década de 90 foi disparada por uma companhia: a SulAmérica Seguros”, lembrou Baeta Neves, em seu discurso.

Ele entregou uma placa de homenagem ao presidente da seguradora Gabriel Portella e uma placa especial à família Larragoiti, fundadora da SulAmérica. Nas palavras do líder da entidade, “uma espécie de matriarca das assessorias” pelo papel fundamental que teve no desenvolvimento do mercado.


Fundada em 1998, a Aconseg-RJ é uma entidade que reúne as assessorias de seguros, modelo de negócios que reformulou as áreas de produção das companhias e já movimenta mais de um bilhão e meio em prêmios por ano.


Fonte: APTS

bottom of page