Associação Paulista dos Técnicos de Seguro

Largo do Paissandu, 72 - 17° andar Cj. 1704

São Paulo - SP - 01034-901

apts@apts.org.br

Páginas oficiais

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page

Copyright © 2014 APTS. Todos os direitos reservados.  Política de privacidade.

Destaques

Apesar da LGPD, corretores esperam novos negócios com seguros cibernéticos

04/12/2019

1/1
Please reload

Busca por Tags
Please reload

AIDA Rio 2018 é sucesso entre os participantes

17/10/2018

Edição brasileira do congresso mundial apresentou novidades que serão incorporadas nos próximos eventos da entidade.

 

Segundo a avaliação do membro da comissão organizadora do AIDA Rio 2018 e conselheiro da entidade, Luis Felipe Pellon, essa edição do congresso mundial já é considerada um dos melhores eventos realizados pela AIDA, nas palavras da própria presidente da AIDA World, Peggy Sharon. O encontro reuniu cerca de 400 participantes de diversos países.

 

A mesma opinião é compartilhada pelo organizador do próximo congresso mundial, em 2022, o australiano Chris Rodd. De acordo com ele, algumas das ideias implementadas no evento brasileiro foram tão bem aceitas que serão aplicadas em Melbourne, cidade que vai sediar o encontro.

 

Entre as novidades que agradaram em cheio os congressistas, Pellon destacou a ótima repercussão dos grupos de trabalho formados para aprofundar temas expostos nos painéis principais do evento.

 

Além disso, a exposição com estandes dos patrocinadores "deu vida ao ambiente e reuniu representantes dos escritórios de advocacia, que mobilizam e convocam outros profissionais da área".

 

Outra ideia positiva foi a utilização, pela primeira vez, de um aplicativo exclusivo do Aida Rio 2018, contendo a programação, os currículos dos painelistas, resumos das sessões e ainda um ambiente interativo para fotos e comentários.

 

Como exemplo disso, Pellon citou a mensagem de um americano que acompanhou o congresso à distância, pelo aplicativo. Ele finalizou com um feedback dos patrocinadores de que o investimento realizado para a participação do congresso foi recompensado.

 

Fonte: VTN Comunicação

 

Tags:

Please reload

Últimas notícias
Please reload