Associação Paulista dos Técnicos de Seguro

Largo do Paissandu, 72 - 17° andar Cj. 1704

São Paulo - SP - 01034-901

apts@apts.org.br

Páginas oficiais

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page

Copyright © 2014 APTS. Todos os direitos reservados.  Política de privacidade.

Destaques

Susep promove workshop sobre registro das operações

16/01/2020

1/1
Please reload

Busca por Tags
Please reload

APTS na posse de diretoria do CCS-SP

04/10/2018

Osmar Bertacini elogiou o trabalho desenvolvido pelo ex-mentor Adevaldo Calegari e desejou sucesso ao novo mentor Evaldir Barboza de Paula, que também é diretor da APTS.

 

O presidente da APTS, Osmar Bertacini, prestigiou a posse de diretoria do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP), no dia 2 de outubro, no Circolo Italiano. Ele levou os cumprimentos da diretoria  Evaldir Barboza de Paula, atual diretor tesoureiro da APTS, que na ocasião foi empossado mentor do CCS-SP para a gestão 2018/2020.

 

 

Antigo associado do CCS-SP e diretor em algumas gestões, Bertacini elogiou o trabalho desenvolvido pelo mentor anterior, Adevaldo Calegari, e desejou sucesso à nova diretoria.

 

- Tenho um carinho especial pelo Clube dos Corretores, do qual ainda não tive o privilégio de ser mentor, apesar de já ter sido convidado, mas espero um dia ser. Cumprimento o ex-mentor Calegari pelo trabalho maravilhoso que realizou, fortalecendo o Clube dos Corretores. Ao Evaldir, que é um tremendo profissional, desejo sucesso. Tenho certeza de que ele realizará um ótimo trabalho.

 

Nova diretoria

Secretário nas duas últimas gestões e eleito por aclamação para o cargo de mentor, Evaldir Barboza de Paula comandará o Clube dos Corretores nos próximos dois anos. No seu discurso, ele confessou que ainda é difícil mensurar o tamanho da responsabilidade de conduzir uma entidade tão importante quanto o Clube dos Corretores, que completará 46 anos no dia 5 de outubro.

 

“Quando vejo entre os associados tantos profissionais competentes, que poderiam muito bem estar aqui no meu lugar, sinto que me foi permitida uma grande honra”. Sobre os próximos dois anos, prometeu fazer o melhor. “Prometo fazer todo o esforço para que nessa gestão o Clube tenha a transformação que merece. Mas, espero contar com o apoio de todos”, disse

 

 

Na cerimônia de posse, Evaldir recebeu o timão, símbolo de comando do Clube, das mãos de Calegari, que agora passa a compor o Conselho de Mentores. O secretário Nilson Arello Barbosa recebeu o abacaxi; e o tesoureiro Jorge Teixeira Barbosa, a caixa de moedas. A lupa foi entregue aos três membros da Junta Fiscalizadora: Ivone Elise Gonoretske, Raquel Gomes Nilson Moraes.

 

Na despedida do cargo, Calegari relembrou sua trajetória na diretoria do Clube desde 2012, quando assumiu o cargo de secretário na gestão de Alexandre Camillo. Quando este se afastou, em 2014, para concorrer à presidência do Sincor-SP, ele cumpriu o ano de gestão restante. Em seguida, foi eleito mentor e dois anos depois reeleito. “Somos operários trabalhadores, guerreiros de uma causa. Com muita honra transmito o timão ao novo mentor”, disse.

 

Fonte: APTS

Please reload

Últimas notícias
Please reload