top of page

Admseg apresenta no 18º Conec soluções em tecnologia para corretoras de seguros

Em seu estande, a empresa demonstra para os 10 mil participantes do maior evento do setor todo seu know-how de 25 anos de atuação.


O Grupo Admseg, especialista e pioneiro em sistemas de gestão para corretoras de seguros, está participando de mais uma edição do Conec – Congresso dos Corretores de Seguros. O evento, considerado o maior do setor, acontece de 27 a 29 de setembro, no Expo Transamérica, em São Paulo, reunindo público recorde de 10 mil pessoas, entre corretores de seguros, seguradores e prestadores do ramo.


Em seu estande, o Grupo Admseg apresenta as soluções desenvolvidas em 25 anos de história, completados em 2018, sempre tendo como missão a melhoria e automatização dos processos administrativos e comerciais das corretoras de seguros. Os executivos das áreas Comercial e Marketing da Admseg participam do evento compartilhando conhecimento e esclarecendo dúvidas sobre os principais softwares oferecidos pela empresa.


Durante o Conec, os participantes que visitarem o estande terão informações sobre a Web Seguro – Corretora Online, o Multicálculo Admseg (100% web) e o Corporate Web, um sistema de gerenciamento que pode ser usado em todos os ramos de seguros. “Hoje o Admseg realiza a administração dos seguros de uma corretora desde o momento da oportunidade da venda, com ferramentas para a prospecção, à efetivação da venda, e todo o pós-venda, incluindo a regulação do sinistro e o pagamento da indenização ao segurado. Todo o processo do seguro é feito dentro das ferramentas do sistema”, enfatiza Rafael Sciancalepre, diretor da empresa.


Estar no Conec, com milhares de corretores de seguros de todo o Brasil, é muito proveitoso para a Admseg. “Além de encontrarmos pessoalmente nossos clientes de todo o País, o Conec é uma excelente vitrine para conquistarmos novos parceiros e negócios”, afirma o diretor.


A Admseg está localizada no estande 20 na feira de exposições do 18º Conec. Especialmente para o evento foi desenvolvida uma publicação que explica todas as vantagens dos sistemas, destaca os 25 anos de história e traz depoimentos de corretores de seguros que já utilizam as ferramentas.


fonte: Admseg/Thais Ruco


Tags:

bottom of page