Associação Paulista dos Técnicos de Seguro

Largo do Paissandu, 72 - 17° andar Cj. 1704

São Paulo - SP - 01034-901

apts@apts.org.br

Páginas oficiais

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page

Copyright © 2014 APTS. Todos os direitos reservados.  Política de privacidade.

Destaques

Apesar da LGPD, corretores esperam novos negócios com seguros cibernéticos

04/12/2019

1/1
Please reload

Busca por Tags
Please reload

Evento discute o empoderamento da mulher no mercado de seguros

20/09/2018

 O empoderamento da mulher no mercado de trabalho, um dos assuntos mais discutidos na atualidade, em todo o mundo, será um dos temas da edição brasileira do Dive In – The Festival for Diversity & Inclusion in Insurance, organizado pela Guy Carpenter - empresa do Grupo MMC - com o apoio do IRB Brasil Re, que acontecerá na próxima terça-feira, dia 25 de setembro, das 09h30min às 12 horas, no auditório do IRB (Av. Marechal Câmara 171, Castelo, Rio de Janeiro).

 

Idealizado pelo Lloyd’s, o Dive In ocorrerá simultaneamente nas principais capitais do mundo. O objetivo é difundir aspectos relacionados à diversidade e à inclusão, contando com o apoio das principais instituições multinacionais do setor.

 

Nesse contexto, o foco será direcionado principalmente para a atuação das mulheres no mercado de seguros.

 

Para as profissionais que já atuam na indústria do seguro, esse evento trará outra novidade importante: o anúncio oficial da transformação do Clube das Luluzinhas Executivas de Seguros na Associação de Mulheres do Mercado de Seguros (AMMS).

 

Diversas conselheiras dessa nova associação foram, inclusive, convidadas para participar do evento, das quais cinco como palestrantes: Berenice Areias, Liliana Caldeira, Simone Vizani, Márcia Ribeiro e Camila Davoglio. A sexta participante, que fará o encerramento do encontro, será a primeira presidente da AMMS, Margo Black, executiva que, até 2017, comandava as operações da Swiss Re no mercado brasileiro.

 

Diante da relevância do tema em debate do surgimento de uma nova entidade que representará as mulheres no mercado de seguros, a expectativa é a de um auditório lotado para o evento. A inscrição pode ser feita até quinta-feira (dia 20) pelo endereço eletrônico gcbrasil@guycarp.com

 

Autor: Jorge Clapp

Tags:

Please reload

Últimas notícias
Please reload