top of page

Dia 25/10 - CVG-SP promoverá inédito MDRT Day Brazil


Corretores de seguros, consultores financeiros e profissionais da área de seguro de vida têm encontro marcado no evento MDRT Day Brazil, que será realizado no dia 25 de outubro, das 8h às 18h, no Hotel Maksoud Plaza, na Rua São Carlos do Pinhal, 424, Jardim Paulista, em São Paulo.


No final de agosto, as inscrições já estavam encerradas, mas o CVG-SP, entidade responsável por trazer o evento ao país já preparava lista de espera, cuja confirmação está condicionada às vagas de desistentes ou das reservas efetuadas e não quitadas.


Com um time de palestrantes nacionais e internacionais, o evento contará para a representação de quatro países estrangeiros. Walter Katz, CEO da K-Corporation/CFP; Ross Vanderwolf, Presidente da MDRT/CFP; Beto Boutet, embaixador da entidade no Panamá; e Igor de Brito, CEO da PlanninG4Life de Portugal.

Programa

8h às 9h – Credenciamento

9h - Abertura MDRT Day Brazil

9h30 - Ross Wanderwolf - Presidente MDRT - “ Você vende produto ou serviços?”

10h40 - Coffee Break

11h - Beto Boutet - Embaixador MDRT - “Comunicando com a razão, para provocar a ação.”

12h30 - Almoço

14h - Igor de Brito - Membro MDRT Portugal - "Como a MDRT influenciou no sucesso e produtividade dos meus negócios.”

14h30 - Joao Paulo Bottecchia - Embaixador MDRT para América Latina - "Você precisa de Seguro de Vida?”

15h - Apresentação de aspectos da MDRT no Brasil

15h30 - Coffee Break

16h - Walter Katz - Top of The Table MDRT - “Encontre seu mercado Alvo e construa praticas bem sucedidas.”

18h - Encerramento


Sobre a MRDT

A Million Dollar Round Table é uma associação mundial que auxilia corretores de seguros e consultores financeiros a estabelecer as melhores práticas de negócios. Fundada em 1927, nos Estados Unidos, conta com quase 70 mil profissionais líderes em seguros de vida e serviços financeiros de mais de 500 empresas em 72 países. A ideia é ser uma rede internacional valiosa e orientada pelos membros que possuem desempenho exemplar, seguindo os mais altos padrões de ética, conhecimento, serviço e produtividade.


Fonte: CVG-SP

bottom of page