Destaques
Busca por Tags
Últimas notícias

SulAmérica é premiada durante evento Melhores Empresas em Cidadania Corporativa

A seguradora foi destaque na categoria Responsabilidade Ambiental


A SulAmérica, maior seguradora independente do País, participou na noite de ontem da premiação "Melhores Empresas em Cidadania Corporativa 2018". A companhia, representada por Patricia Coimbra e Tomás Carmona, foi destaque na categoria Responsabilidade Ambiental.


Mais de 300 empresas responderam ao questionário elaborado pelo Grupo Gestão RH, que elegeu 5 pilares fundamentais (qualidade de vida no trabalho; responsabilidade social; responsabilidade ambiental; ética e relacionamento com os stakeholders; diversidade e inclusão social) para selecionar as empresas que se destacaram durante 2018.


"Essa premiação é extremamente relevante como reconhecimento à consistência de nossa agenda estratégica de sustentabilidade e também das nossas ações integradas aos processos e práticas em toda companhia", afirma Patricia Coimbra, diretora de Capital Humano e Sustentabilidade.


A categoria identificou as empresas conscientes do papel da política da responsabilidade ambiental, por meio da Certificação Ambiental ABNT/ISSO 14000, por intermédio de projetos relacionados às questões ambientais e envolvimento dos colaboradores junto às ações propostas.


"A SulAmérica evolui de forma contínua e consistente na minimização do impacto ambiental de suas operações, tendo metas claras, com prazos definidos e ações inovadoras das áreas administrativas envolvendo todos os colaboradores, e sempre que possível seus prestadores de serviços", declara Tomás Carmona, superintendente de Sustentabilidade da seguradora.


Fonte: Assessoria de imprensa

Associação Paulista dos Técnicos de Seguro

Largo do Paissandu, 72 - 17° andar Cj. 1704

São Paulo - SP - 01034-901

apts@apts.org.br

Páginas oficiais

  • YouTube
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn ícone social
  • Wix Twitter page

Copyright © 2014 APTS. Todos os direitos reservados.  Política de privacidade.