top of page

Novos ares estão chegando na Aruana Seguradora


Há mais de 15 anos no setor, companhia inicia uma nova trajetória com lançamento de produtos e investimento em recursos tecnológicos


Novidade no mercado de seguros do Brasil: a Aruana Seguradora – que figura entre as líderes do segmento especializado em DPVAT (maior seguro social do mundo), se destacando pela eficiência e agilidade no atendimento às vítimas de acidentes de trânsito e beneficiários – está remodelando seu business.


Sem deixar de lado o seu viés tradicional, a Aruana Seguradora, autorizada pela Susep, embarcou nessa reestruturação para explorar novos segmentos do mercado e ganhar capilaridade, passando a atuar em praticamente todo o território nacional.


Paralelamente ao processo de diversificação dos produtos, a Aruana repaginou a sua comunicação, que agora tem linguagem mais moderna e clean, visando a dialogar de um jeito mais leve e próximo do seu público. Há também uma nova logo, que você já pode conferir no site www.aruanaseguradora.com.br.


O novo planejamento também envolve investimento nas redes sociais e novos recursos tecnológicos, que darão sustentação ao processo de comercialização dos novos produtos e ao atendimento aos parceiros comerciais e clientes, desde a cotação até o efetivo pagamento da indenização no pós-venda.


A partir de agosto, muita novidade surgirá, incluindo os novos lançamentos da Aruana Seguradora. Se você é corretor de seguros, fique ligado!


Fonte: Assessoria de imprensa |Jorge Clapp


Tags:

bottom of page