No ano em que comemora o 15º aniversário de sua fundação, a Aruana Seguros avança no projeto de diversificação da sua carteira de negócios e da oferta de plena proteção e amparo aos clientes.
A seguradora, que já opera no ramo de Danos (DPVAT), recebeu autorização da Superintendência de Seguros Privados (Susep) para atuar também no ramo de Pessoas.
Segundo a diretoria Executiva da companhia, a Aruana está finalizando o desenho de novos produtos. Ainda no primeiro semestre serão anunciadas novidades.
Esses lançamentos serão o primeiro passo de um projeto mais amplo, que visa a aprofundar a imagem da Aruana Seguros como uma companhia que, ao completar 15 anos de operação no mercado brasileiro, destaca-se pela agilidade e a qualidade no atendimento às vítimas de acidentes no trânsito e beneficiários do seguro DPVAT, carteira que concentrava a atuação da companhia até agora.
O objetivo é consolidar esse reconhecimento da sociedade pela excelência dos serviços prestados no seguro DPVAT para as demais modalidades em que a Aruana vier a operar a partir deste momento de mudanças.
De acordo com a diretoria, dessa forma. A Aruana cumpre sua missão de proporcionar segurança aos clientes de forma transparente, simples, ágil e integrada, buscando atender suas necessidades.