top of page

Pellon & Associados é eleito escritório mais admirado

Ranking da Análise Advocacia 500 citou o escritório também em outras áreas de atuação e entre os maiores do país.


O escritório Pellon & Associados conquistou o 1º lugar entre os mais admirados do país no setor de Seguros e o 2º entre os todos os escritórios de advocacia do estado do Rio de Janeiro na edição de 2017 da Análise Advocacia 500, um dos maiores e mais importantes levantamentos do mercado jurídico brasileiro.


Além desse reconhecimento, o Pellon & Associados aparece em 3º lugar nos setores Cível e Consumidor e em 15º entre os maiores do Brasil, com 107 sócios, 22 advogados e mais de 53 mil causas. No total, foram analisados 690 escritórios. O ranking incluiu ainda o escritório no top 100 dos mais pontuados em setores de especialização.


A Análise Advocacia está em sua 12ª edição e abrange 12 áreas do Direito: ambiental, cível, consumidor, contratos comerciais, exportação e importação, infraestrutura e regulatório, operações financeiras, penal, propriedade intelectual, societário, trabalhista e tributário. A pesquisa aponta os escritórios e profissionais de advocacia mais admirados e relevantes de acordo com seus clientes, e é usada como referência na contratação de escritórios e profissionais de advocacia.


Fonte: VTN Comunicação

Tags:

bottom of page