Associação Paulista dos Técnicos de Seguro

Largo do Paissandu, 72 - 17° andar Cj. 1704

São Paulo - SP - 01034-901

apts@apts.org.br

Páginas oficiais

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page

Copyright © 2014 APTS. Todos os direitos reservados.  Política de privacidade.

Destaques

Apesar da LGPD, corretores esperam novos negócios com seguros cibernéticos

04/12/2019

1/1
Please reload

Busca por Tags
Please reload

Chubb passa a emitir apólice para seguro de evento em até 24 horas

23/01/2018

A Chubb, que recentemente completou 50 anos de atuação com seguros para entretenimento no mundo, passou a emitir em até 24 horas as apólices para eventos dos mais variados portes, desde um simples casamento a um grande festival. “O boleto e o certificado já estavam sendo emitidos dentro desse prazo. Agora, a apólice está também sendo processada com a mesma rapidez, tornando a contratação do seguro ainda mais prática e eficiente”, diz Juliana Santos, Responsável pela área de seguros de entretenimento da Chubb Brasil.

 

De acordo com a executiva, a agilidade na emissão da apólice é necessária porque os organizadores de eventos normalmente deixam para a última hora a sua contratação. Segundo ela, a entrega em até 24 horas constitui uma novidade para o mercado, pois poucas companhias no mundo oferecem esse recurso. “Estamos sempre procurando novas formas de aperfeiçoar o atendimento ao mercado brasileiro de seguros de entretenimento – setor em que a Chubb se destaca como referência desde que iniciou a sua atuação de forma pioneira, em 2001”, salienta.

 

No nicho de eventos, a Chubb oferece seguros para pequenas, médias e grandes produções. Para as grandes, a companhia dispõe do suporte de uma equipe diferenciada para gerenciar os riscos. Já para as pequenas e médias, a seguradora disponibiliza um site para que o corretor possa cotar e emitir com facilidade boletos e certificados, além da apólice. As coberturas abrangem danos corporais e materiais ao público presente, incluindo profissionais envolvidos com a produção.  Englobam ainda perdas causadas por cancelamento, adiamento ou interrupção do evento. Podem também indenizar perdas relacionadas com condições climáticas, além de prejuízos por danos a equipamentos, instrumentos musicais, objetos cenográficos e estruturas temporárias.

 

Fonte: DIZ

Tags:

Please reload

Últimas notícias
Please reload