top of page

22/06 - Workshop VIP do CVG-RJ recebe presidente da APTS


Osmar Bertacini abordará o tema “Seguros de Vida e Acidentes Pessoais”.


O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) vai promover, no dia 22 de junho, um Workshop VIP com o presidente da Associação Paulista dos Técnicos de Seguro (APTS), Osmar Bertacini. O tema debatido no encontro, que acontece na sede do Clube, no Centro do Rio, e tem entrada gratuita, será “Seguros de Vida e Acidentes Pessoais”.


O executivo irá abordar o potencial dos produtos de Vida e Acidentes Pessoais, que considera proteções indispensáveis, o atual cenário do segmento e o que se pode esperar para o futuro, além de sua relação com a Lei 10.406 do Código Civil Brasileiro e outras informações indispensáveis aos corretores, seguradores e segurados.


Além de presidir a APTS, Bertacini tem mais de 55 anos de trajetória no mercado de seguros, tendo ocupado posições de destaque, como diretor do Sincor-SP, da ANSP e da Câmara dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo; além de integrar o Conselho Consultivo do CVG-SP, a Comissão Securitária da OAB-SP e a ABFIN e ser professor na Escola Nacional de Seguros.


Os interessados em participar do evento devem entrar em contato com a secretaria do CVG-RJ, por meio dos telefones (21)2203-0393 e 2213-2787 ou do e-mail cvgrj@cvgrj.com.br, até o dia 21 de junho.


Serviço

Data: quinta-feira, 22 de junho de 2017

Horário: 8h30 às 11h30

Local: Rua da Quitanda, 159 -12º andar, Centro, Rio de Janeiro

Reservas e confirmações até 21/06/2017


Sobre o CVG-RJ

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 50 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, o Clube reúne 26 empresas beneméritas (são empresas do mercado, que colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades), entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro. Ao todo, são mais de 700 associados, que participam de suas atividades. Nos cursos de capacitação profissional, foram treinados milhares de alunos, que hoje ocupam postos importantes nas empresas do mercado. A diretoria 2015/2017 é composta por Marcello Hollanda, presidente; Carlos Ivo Gonçalves, vice presidente; Isaque Farizel, diretor social; Sergio Ricardo de Souza, diretor de seguros; e Wellington Costa, diretor tesoureiro.


Fonte: VTN Comunicação

bottom of page