top of page

Delphos comemora 50 anos


A mais tradicional empresa de prestação de serviços do mercado de seguros, a Delphos, fundada pelos atuários Jayme Menezes e José Américo Peón de Sá, celebrou os seus 50 anos no dia 10 de maio com uma programação intensa para os seus funcionários, colaboradores e clientes.


A “família Delphos” se reuniu para a missa de Ação de Graças, na Paróquia São Francisco de Assis, no Rio Comprido, bem perto da sede da empresa.


Em seguida, os funcionários participaram de um almoço especial e, seguindo a tradição, a diretoria entregou placas em homenagem àqueles que se dedicam à Delphos há 10, 15, 20, 25, 30, 35 e 40 anos.


À noite, um coquetel de confraternização foi oferecido aos clientes da empresa, no Restaurante Aspargus, no Centro do Rio. No dia 18 de maio, em São Paulo, a diretoria também irá receber os clientes para um evento semelhante, ocasião em que também será lançado o livro dos 50 anos, com histórias e estórias escritas por aqueles que participaram e colaboraram para a trajetória de sucesso da empresa.


A mais aguardada de todas as comemorações está reservada para a noite de gala, reunindo todos os parceiros internos e ex-parceiros que trabalharam mais de 20 anos na empresa, que ocorrerá em 12 de maio, no Iate Clube do Rio de Janeiro, com muitas atrações, e com a entrega do livro para todos os presentes na festa, com uma mensagem especial do presidente Eduardo Menezes.


“Por sermos uma organização familiar, que se orgulha disso, e que teve sua origem em duas famílias tradicionais do segmento de seguros, avaliamos que seria imprescindível convidar os nossos parceiros para serem protagonistas da história da Delphos. Esse é um dos grandes diferenciais da empresa”, comenta Elisabete Prado, diretora das áreas Comercial e Marketing.


No prefácio do livro, Eduardo Menezes, que conduz a empresa desde 2007, enaltece o papel dos parceiros internos e agradece às seguradoras e demais clientes que contrataram os serviços, e às empresas que forneceram produtos e serviços durante os 50 anos, contribuindo, assim, “para a realização desta história”.


Olimpíadas - Como parte das homenagens ao cinquentenário da Delphos, de 6 de abril até 6 de maio, foram realizadas as Olimpíadas da empresa. Divididos em quatro equipes, os colaboradores participaram de competições de futebol, corrida, vôlei, tênis de mesa, totó, dominó, sinuca, futebol de botão, buraco, sueca e Counter Strike.


Fonte: VTN

bottom of page