top of page

Schalch Advogados é recomendada pelo The Legal 500

A edição 2016 do guia internacional sobre a América Latina destacou o escritório e a sua titular Debora Schalch como referências na área de seguros.


A Schalch Sociedade de Advogados (SSA) integra, pela primeira vez, o seleto grupo de escritórios brasileiros recomendados pelo The Legal 500 Latin America 2016 na área de seguros. O guia internacional, um dos principais indicadores de excelência na prestação de serviços jurídicos, é totalmente independente e baseado exclusivamente na recomendação por mérito.


A publicação destaca a SSA por sua expertise e bom histórico na área de seguros e resseguros, mencionando o atendimento especializado a grandes resseguradoras no serviço de revisão contratual. O The Legal 500 também reconheceu o mérito da titular da SSA, Debora Schalch, incluindo-a na lista de Recommended Lawyer na área de seguros da América Latina.


A lista de escritórios e advogados brasileiros recomendados pode ser conferida na página: http://www.legal500.com/c/brazil


Sobre o The Legal 500

A série The Legal 500 analisa o mérito de escritórios de advocacia em todo o mundo por meio de um programa de pesquisa abrangente, com a participação de 10 mil advogados e referências de cerca de 250 mil empresas em 106 países. A publicação fornece uma análise aprofundada dos pontos fortes dos escritórios e suas especialidades na área jurídica.


Sobre a Schalch Advogados

Fundada em 1991, a Schalch Sociedade de Advogados alcançou sólido crescimento e reconhecimento como um dos mais conceituados escritórios na área do Direito Securitário. A SSA presta assessoria jurídica especializada a empresas nacionais e estrangeiras, nas áreas consultiva e contenciosa, em todos os ramos e modalidades de operações de seguro e resseguro.


Fonte: Prisma Com. Integrada

Tags:

bottom of page