top of page

Palestra do presidente da APTS sobre seguro de vida será dirigida aos corretores


Dia 30 de agosto, Osmar Bertacini apresentará o tema “Seguros de Vida e Acidentes Pessoais”.

O presidente da APTS, Osmar Bertacini, selecionou questões atuais e polêmicas relacionadas ao seguro de vida para apresentá-las em palestra no dia 30 de agosto, das 9h às 11h, no auditório do Sincor-SP.


Dirigida a corretores e técnicos de seguros, a palestra “Seguros de Vida e Acidentes Pessoais” abordará o momento atual e as perspectivas do ramo, levando em conta a subscrição de risco e a precificação do seguro, as coberturas disponíveis e a longevidade.


No rol de questões polêmicas do ramo, Bertacini discutirá como designar corretamente o beneficiário; a não renovação de apólice; a negativa de sinistros sem exame médico; a prescrição; e o seguro de vida no Código Civil, entre outros.


Segundo Bertacini, todos os assuntos que serão tratados no evento compõem os fundamentos indispensáveis e necessários à atuação dos corretores no ramo de seguro de pessoas. Com base em sua experiência de mais de 50 anos de carreira nesta área, ele pretende motivar os corretores a venderem mais seguro de vida.


“Os corretores estão deixando de ganhar dinheiro, já que a remuneração do seguro de vida é maior que a de automóvel, e, ainda, de fidelizar seus clientes. Seguro de vida não é comprado, mas vendido. Significa que o corretor precisa oferecer”, diz.

Serviço

Palestra “Seguros de Vida e Acidentes Pessoais”

Apresentação: Osmar Bertacini, presidente da APTS

Dia 30 de agosto, das 9 às 11h, no auditório do Sincor-SP, na Rua Líbero Badaró, nº 293, 29º andar

Informações e inscrições pelo telefone (11) 3227 4217 ou e-mail: apts@apts.org.br

bottom of page