top of page

APTS prestigia posse da Aconseg-RJ


Posse de Luiz Philipe Baeta Neves e diretoria para a gestão 2016/2018, dia 20 de julho, contou com a presença de Osmar Bertacini, presidente da APTS.


A APTS marcou presença na posse de diretoria da Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ), dia 20 de julho, no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. O presidente Osmar Bertacini e os diretores Helio Opipari Jr. e Luiz Gustavo Miranda de Souza levaram os cumprimentos da APTS ao novo presidente Luiz Philipe Baeta Neves.

Em seu discurso de posse, presidente Luiz Philipe comentou o desempenho das assessorias do Rio de janeiro, que foram responsáveis por cerca de R$ 1,5 bilhão em prêmios no ano passado, englobando 60% da produção da carteira de automóvel e 40% das demais no estado. “Queremos mais, queremos aperfeiçoar nosso relacionamento com as seguradoras, otimizar a divulgação dos serviços prestados pelas assessorias e de nosso potencial comercial e ampliar o quadro de associados, entre outros”, disse.


Diretoria Aconseg-RJ – Gestão 2016/2018

Presidente: Luiz Philipe Baeta Neves

1º secretário: Joffre Nolasco

2º secretário: César Braga

1º tesoureiro: Mário Roberto Santos

2º tesoureiro: Olívio Américo


Fonte: VTN

bottom of page