top of page

APTS homenageia o CVG-RJ pelo aniversário de 50 anos

Osmar Bertacini, presidente da APTS, entregou ao presidente do CVG-RJ, Marcello Hollanda uma placa.


O mercado de seguros fluminense, assim como de outros estados do país, compareceu em peso às comemorações dos 50 anos do CVG-RJ. As festividades que começaram com a tradicional missa de ação de graças, na manhã de 28 de junho, deram lugar a um coquetel no restaurante Cais do Oriente.


Em nome de todos eles, o fundador e primeiro presidente do Clube, Minas Mardirossian, recebeu uma medalha de Honra ao Mérito que, a partir deste ano, será entregue em todos os aniversários da entidade. “O nascimento da cobrança bancária, a criação do Sistema Nacional de Seguros e da Susep, o surgimento do Conselho Nacional de Seguros Privados, a regulamentação da atividade do corretor de seguros pela lei 9594: tudo isso aconteceu em 1966, e em 28 de junho nasceu nossa entidade”, disse Minas.


A cerimônia contou também com a entrega de troféus de agradecimento do CVG-RJ às 26 empresas beneméritas e aos 30 ex-presidentes do Clube, sendo alguns em memória. O Clube recebeu placas e troféus de reconhecimento das entidades APTS, CVG-SP e Sincor-SP, além das seguradoras e beneméritas do CVG-RJ: MetLife, Tokio Marine e Yasuda Marítima.

bottom of page