top of page

APTS participa da 11ª edição da Feijoada Ituracam


No último sábado, 11 de junho, a Câmara dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Camaracor-SP) realizou a 11ª edição da tradicional Feijoada Ituracam, patrocinada pela Ituran, na Choperia North Beer, com a presença de cerca de 150 pessoas, entre associados, convidados, imprensa especializada e personalidades do setor.

A APTS foi representada na ocasião pelo presidente Osmar Bertacini, secretário Evaldir Barboza de Paula e o diretor Josafá Ferreira Primo. Também prestigiaram o evento o presidente do CVG-SP, Dilmo B. Moreira, o mentor do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) e Adevaldo Calegari, entre outras autoridades.

“Todos são associados, cujas presenças nos orgulham e envaidecem”, disse o presidente da Camaracor-SP, Pedro Barbato Filho. Ele ressalta o clima alegre e descontraído do evento, destacando o objetivo de congraçamento. “Há onze anos realizamos a Feijoada Ituracam, graças à Ituran, que sempre acreditou na importância da mensagem de união dos corretores”, disse.

bottom of page