top of page

Chubb foi a Seguradora Oficial de torneio beneficente de golfe



São Paulo, 13 de junho de 2016 – A Chubb foi a seguradora oficial da 13ª edição do Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald, no dia 11 de junho, em Itu. Considerado um dos maiores torneios de golfe beneficente da América Latina, o evento arrecadou fundos em prol de entidades que atuam no tratamento e cura do câncer infantojuvenil.


“A Chubb considera fundamental o engajamento em ações que colaboram com a melhoria da sociedade, como é o caso deste evento que une pessoas em torno de causas sociais”, afirma Antônio Trindade, Presidente da Chubb do Brasil. No Brasil, o câncer hoje representa a primeira causa de morte em crianças e adolescentes de zero a 19 anos e 85% desses pacientes podem ser curados, se diagnosticados precocemente e tratados em centros especializados. Os dados são do Instituto Nacional do Câncer.


O seguro que concedeu proteção para o torneio faz parte da carteira de Entretenimento da Chubb. Neste nicho do mercado, a companhia possui uma equipe especializada e treinada para avaliar riscos e oferecer um amplo conjunto de coberturas para feiras, fóruns e eventos que variam de pequenas festas de formatura a grandes festivais. No setor, a seguradora oferece produtos específicos para organizadores, expositores, promotores e patrocinadores de eventos, tais como responsabilidade civil; feiras e exposições; responsabilidade civil show artístico, esportivo ou similares; e cancelamento, adiamento e interrupção de eventos.


Sobre a Chubb


A Chubb é a maior seguradora de propriedades e responsabilidades de capital aberto. Com operações em 54 países, a Chubb oferece seguros de propriedades e responsabilidades corporativos e para pessoas, acidentes pessoais, resseguros e seguro de vida a diversos grupos de clientes. A empresa é reconhecida por sua ampla gama de produtos e serviços, extensa capacidade de distribuição, excepcional solidez financeira, excelência em subscrição, expertise na administração de sinistros e operações globais. A controladora da Chubb está listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE: CB) e integra o índice S & P 500. A Chubb mantém escritórios executivos em Zurique, Nova York, Londres e outros locais, e emprega aproximadamente 31.000 pessoas em todo o mundo. Informações adicionais podem ser encontradas em: new.chubb.com

bottom of page