top of page

Bertacini visitou novas instalações da Bradesco Seguros


Dia 1º de junho, o 2º secretário do Sincor-SP e presidente da APTS, Osmar Bertacini, conheceu o novo prédio da Bradesco Seguros, em Alphaville, juntamente com os diretores executivos e regionais do Sincor-SP. No local, ele foi recebido pelo presidente da seguradora, Randal Zanetti, pelo superintendente executivo Leonardo Pereira de Freitas, além dos diretores Marco Antonio Gonçalves e Isair Lazarotto.


O empreendimento foi planejado e construído seguindo as melhores práticas internacionais na eficiência energética, uso de recursos naturais, compliance e controle de riscos. O prédio possui 18 pavimentos de lajes. No térreo e nos dois primeiros andares funciona um mall com restaurantes, café, lojas, duas agências do banco, além de consultórios médicos, clínicas odontológicas, spa, academia, farmácia e loja de conveniência, que podem ser acessados pelos mais de 4 mil colaboradores como também pelo público em geral. O novo edifício sede Bradesco Seguros conta com paraciclos para quem quiser ir de bicicleta até o local e estacionar a sua bike.


O prédio foi projetado dentro dos mais altos padrões de sustentabilidade. Dentre os principais diferenciais, destacam-se o uso consciente da água e a redução do consumo de energia. No caso da energia elétrica, há redução do consumo durante a operação do edifício, por meio da utilização dos mais eficientes equipamentos de ar condicionado existentes no mercado. A redução de consumo de energia pelo sistema de climatização pode chegar até 20%.


O Bradesco Alpha Building é um dos edifícios mais novos da região Alphaville e é classificado como AAA (triple A), entrando para o seleto grupo dos melhores edifícios da cidade, como referência no padrão de especificações técnicas e imagem corporativa.

bottom of page