top of page

APTS participa do 4º Trocando Ideias da UCS


O presidente da APTS, Osmar Bertacini, marcou presença no 4º Trocando ideias da União dos Corretores de Seguros (UCS), realizado na noite de 24 de maio, na Charles Pizzaria Grill. Na ocasião, o presidente da UCS, Marcelo Guirao, diretoria e associados receberam os executivos da Suhai Seguradora. Marco Suhai, presidente do Conselho do Grupo Suhai, Fernando Soares, presidente da seguradora, e Robson Tricarico, diretor comercial, apresentaram o seguro alternativo de automóvel (para carros e motos).


Segundo eles, o propósito da empresa é ampliar a carteira dos corretores de seguros com a

maior parte da frota nacional de veículos que não tem acesso ao seguro – estimada em cerca de 70%, ou mais de 45 milhões de automóveis. Entre os principais diferenciais do produto, estão a aceitação de todos os tipos de veículos, sem restrições de marcas ou idade, além do processo simplificado de contratação e da cotação online.


A frota de motocicletas também está na mira da Suhai. Segundo Tricarico, das 15 milhões de motos em circulação no país, 97% não possuem seguro. “Por meio dos corretores, queremos trazer ao mercado quem não tem seguro”, disse Marco Suhai.

bottom of page