top of page

AIDA discutirá soluções de conflitos com corretores de seguros


"A visão do corretor dos métodos para solução de conflitos no mercado segurador" será o tema realizado pela Associação Internacional de Direito de Seguros (AIDA) no próximo dia 31 de maio, às 9h. Com apoio do Sincor-SP, o encontro acontecerá na sede do Sindicato e tem inscrição gratuita.


"Diante da crescente judicialização e da necessidade iminente de que se encontre novas formas de solução de conflitos, surge a preocupação da AIDA em discutir o assunto com um dos mais importantes sujeitos do contrato de seguros: o corretor. Ele é o primeiro elo na apresentação dos produtos e ponte com o consumidor. Assim, é essencial que todos os agentes do contrato estejam aliados em relação ao futuro das eventuais lides que envolvam as questões securitárias", explica Ana Rita Petraroli, presidente da AIDA Brasil.


Além da participação da presidente da AIDA Brasil, o evento contará com o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, como painelista, a presidente do GNT de Soluções de Conflitos da AIDA, Vivien Lys Porto Ferreira da Silva como debatedora e a presidente do GNT de Resseguros da Associação, Patrícia Godoy, como comentarista.

Para fazer sua reserva entre em contado através do aidabrasil@aida.org.br ou (11) 3231-1583/ 3159-4968.


"A visão do corretor dos métodos para solução de conflitos no mercado segurador"

Data: 31/05/2016 Local: Rua Líbero Badaró, 293 - 29º andar - Centro (SP) Horário: das 9h às 11h

bottom of page