top of page

Delphos completa 49 anos hoje, dia 10 de maio

Delphos

Delphos tornou-se a primeira prestadora de serviços do mercado de seguros. Hoje, a empresa atende oito das dez maiores seguradoras do país, com uma gama enorme de serviços, com destaque para o segmento de TI.


A Delphos completa 49 anos neste dia 10 de maio. Para comemorar a data será celebrada a tradicional missa de Ação de Graças no dia 13 de maio, às 10h, na Paróquia São Francisco de Assis, localizada na Rua Caetano Martins, 42, no Rio Comprido, RJ. Nesse mesmo dia, haverá um almoço comemorativo com os parceiros internos que completam entre 10 e 40 anos de casa, que receberão homenagem pela sua dedicação.


A empresa não abre mão de manter a qualidade dos serviços prestados e no atendimento diferenciado aos seus clientes, o que é reconhecido continuamente pelas seguradoras. “Mais de trinta seguradoras são hoje clientes da Delphos, sendo que oito delas estão entre as dez maiores do mercado”, orgulha-se a diretora comercial e de marketing Elisabete Prado.


Outro aspecto corporativo que recebe uma avaliação importante e que transcende até o mercado de seguros é a política de estímulo à capacitação profissional da equipe da empresa. Programas de bolsas de estudos de graduação, nível técnico e de informática, MBAs ou cursos de extensão universitária, reforço de leitura com biblioteca montada em colaboração com os parceiros internos (nomenclatura que designa os funcionários da empresa), além de atividades de capacitação física, como o Programa QualiVida, são uma marca desta empresa de atuação nacional.


Sobre a Delphos

A Delphos foi a primeira empresa de serviços criada para atender especificamente ao mercado segurador brasileiro. A companhia está capacitada para prestar serviços em qualquer atividade relacionada aos diversos ramos de seguros, desde a análise preliminar dos riscos até a regulação do sinistro, com destaque para a tecnologia da informação.


Fonte: VTN



Tags:

bottom of page