top of page

Sindseg-SP reelege diretoria para novo mandato

Mauro Batista permanecerá na presidência da entidade durante o triênio 2016-2019


O Sindicato das Seguradoras do Estado de São Paulo (Sindseg-SP) teve a aprovação do mandato de sua diretoria para o triênio 2016-2019, em eleição realizada em fevereiro. Reunida em chapa única, a diretoria foi eleita por unanimidade pelas empresas do setor. “Com a reeleição, há um entusiasmo renovado entre os membros da diretoria. Todos nós mantemos a firme vontade de ser contributivos e convergentes na busca de novas conquistas para a indústria seguradora, para o estado e para a população do país”, disse o presidente do Sindseg-SP, Mauro César Batista.


Ele destacou a importância do sindicato para o sistema federativo institucional do setor de seguros. Em sua opinião, a representatividade do Sindseg-SP confere legitimidade à instituição no enfrentamento dos grandes desafios, que ganham maior importância sob uma conjuntura econômica desfavorável. “Seguiremos reforçando junto à sociedade brasileira a positividade do seguro, em um momento em que a crise econômica afeta a renda da população”, destacou.


Celso Luiz D. de Paiva observou que gestão da equipe se caracterizou pela atuação bem-sucedida de membros com elevado grau de especialização e capacitação. “Esse é o legado dessa diretoria para as futuras gestões”, afirmou. Paiva ressaltou, ainda, que dará prosseguimento a maior aproximação com a Escola Nacional de Seguros para proporcionar cursos de formação ao corpo técnico das seguradoras. “Já neste ano deveremos ter dois cursos com esse objetivo”, informou.



Diretoria do Sindseg-SP (gestão 2016-2019)


Diretoria

Presidente: Mauro César Batista

Vice-presidentes: Isair Paulo Lazzarotto e Matias Antônio Romano de Ávila

Diretores tesoureiros: Celso Luiz Dobarrio de Paiva e Paulo Eduardo de Freitas Botti

Diretores: Fábio Ohara Morita; Eugênio Flávio Pontes; Valmir Marques Rodrigues eFernando Antônio Grossi Cavalcante

Conselho Fiscal: Fernando Rodrigues Mota; Paulo de Oliveira Medeiros; Luiz Gustavo Braz Lage; Andrea Louise Ruano Ribeiro; Nicolás Jesus Di Salvo e Ronaldo Barreto

Conselho de Gestão: Hélio Kinoshita; Carlos André Guerra Barreiros; Marcelo Cesaro; Francisco Alvarez Filho; Walter Pereira; Fabiano e Benedito Fernandes Pinto Júnior

bottom of page