top of page

Dia 27/04 - Editora Roncarati debaterá estrutura de gestão de riscos em seguros


Evento promovido pela Editora Roncarati abordará a obrigação da organização da estrutura de gestão de riscos trazida pela Circular Susep 521/2015.


Conforme estabelece a Circular Susep 521/2015, até o final deste ano as empresas de seguros deverão definir um cronograma de implantação da estrutura de gestão de riscos e nomear seus gestores de riscos. Até o final de 2017, a estrutura de gestão de riscos deverá estar completamente implantada.


Assizio Oliveira, presidente da Comissão de Controles Internos da CNseg, aconselha a não deixar as providências de planejamento e de implantação para a última hora: “A preparação, desde já, de um projeto de estrutura de gestão de riscos, com ações coordenadas e sinérgicas, distribuídas em um planejamento bem elaborado, coloca a seguradora em situação confortável, evitando correrias e improvisações inconvenientes”, diz.


Assizio participará do evento “Estrutura de Gestão de Riscos – Circular Susep 521/2015”. Além de destacar as origens, os conceitos e os aspectos obrigatórios da circular, ele debaterá o tema com Phelipe Linhares, sócio da KPMG na área de Financial Risk Management e com Rafael Kozma, gestor da área de riscos do Grupo Porto Seguro, em um painel coordenado por Alexandre Leal, superintendente Executivo Técnico da CNseg. O evento será realizado pela Editora Roncarati no dia 27 de abril, das 8h às 13h, no auditório da KPMG.


Serviço

Workshop “Estrutura de Gestão de Riscos – Circular Susep 521/2015”

Data e horário: 27 de abril de 2016 – das 8h às 13h

Local: Auditório da KPMG, na Rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, nº 105, Torre A, 6º andar, Chácara Santo Antonio, em São Paulo (SP)


Painelistas:

● Assizio de Oliveira, presidente da Comissão de Controles Internos da CNseg

● Phelipe Linhares, sócio da KPMG na área de Financial Risk Management

● Rafael Kozma, gestor da área de riscos do Grupo Porto Seguro

Coordenador:

● Alexandre Leal, superintendente Executivo Técnico da CNseg


Realização: Editora Roncarati

Apoio: KPMG


Investimento: R$ 650,00 (desconto de 10% para clientes da Editora Roncarati)

Inscrições pelo link: https://www.editoraroncarati.com.br/v2/Cursos/Conteudo/A-realizar.html

Informações pelo e-mail: cursos@editoraroncarati.com.br ou telefone (11) 3073 0106

bottom of page