Destaques

Youse antecipa testes do 'Auto por KM'

29/05/2020

1/1
Please reload

Busca por Tags
Please reload

Sincor-SP quer ouvir a opinião dos corretores de seguros

Pesquisa avaliará produtos e serviços das seguradoras em quatro módulos.

 

 

O Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP) lançou no início de fevereiro a “Pesquisa de Satisfação dos Corretores de Seguros - Serviços & Produtos das Seguradoras”. Conduzido pelo consultor de economia do sindicato, Francisco Galiza, o estudo contará com quatro módulos: Vida, Saúde e Odonto, Ramos Elementares e Auto.

 

De modo objetivo, as questões avaliarão as operações das companhias em cada ramo, em cinco escalas: excelente, muito bom, bom, regular e ruim. O tempo mínimo estimado para as respostas de cada participante é de aproximadamente 15 a 20 minutos.

 

O primeiro módulo, sobre os seguros relacionados ao ramo de vida, já está à disposição dos corretores de seguros no site do Sincor-SP (www.sincorsp.org.br) e ficará no ar até o dia 29/02. Segundo o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, a pesquisa contribuirá para que as seguradoras possam aprimorar ainda mais seus serviços. “A partir dos resultados, que serão oportunamente divulgados, será possível ajustar a estratégia de cada negócio, seja pequeno, médio ou grande”, diz.

 

“O conhecimento é uma ferramenta imprescindível para a promoção da excelência. Os resultados dessa pesquisa trarão inegáveis benefícios para o todos os elos da indústria de seguros. Por isso, é fundamental a intensa participação da nossa categoria”, completa o 1º vice-presidente do Sincor-SP, Boris Ber, responsável pelo andamento desse estudo.

 

Segundo Camillo, a pesquisa, somada a outras ações realizadas pelo Sincor-SP, em cursos e eventos, por exemplo, ampliam a base de informações para ações futuras da entidade. “Reforçam diretrizes que visam a melhoria de produtos, reivindicações e anseios da categoria, além de avanços no relacionamento com os consumidores, entre outros aspectos relevantes”, diz.

 

Os resultados serão divulgados entre junho e outubro, quando haverá apresentação exclusiva para jornalistas e palestra no XVII Conec. Também está previsto o envio das avaliações a cada seguradora, individualmente, de acordo com os respectivos focos de atuação. Será mantida absoluta confidencialidade dos participantes e das seguradoras mencionadas.

 

É possível conferir a pesquisa por meio do link: http://migre.me/sRWMH. O preenchimento é restrito aos corretores de seguros que atuam no estado de São Paulo.

 

Please reload

Últimas notícias
Please reload

Associação Paulista dos Técnicos de Seguro

Largo do Paissandu, 72 - 17° andar Cj. 1704

São Paulo - SP - 01034-901

apts@apts.org.br

Páginas oficiais

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page

Copyright © 2014 APTS. Todos os direitos reservados.  Política de privacidade.