top of page

Delphos reafirma seu programa Bolsa Universitária em 2016


O programa de incentivo Bolsa Universitária, oferecido pela Delphos aos seus parceiros internos desde a década de 90, já iniciou a avaliação das inscrições para este ano. A empresa disponibiliza bolsas de 70, 80 e até 90% do valor da graduação, que não precisa necessariamente ter relação direta com a função desempenhada pelo colaborador na empresa. “O objetivo é contribuir para a formação universitária de nossa equipe na carreira que seus integrantes desejam seguir”, afirma Elisabete Prado, diretora comercial e de marketing da Delphos.


Para concorrer às bolsas, o profissional deve trabalhar na empresa há pelo menos seis meses e estar cursando a sua primeira faculdade. Um dos critérios utilizados na escolha dos contemplados é que o estudante já tenha passado pelo primeiro semestre, e com aprovação com nota mínima de 7 em todas as disciplinas já cursadas.


As estatísticas da empresa demonstram que 90% dos colaboradores que se inscrevem e se encaixam no perfil recebem o incentivo. Em geral, há uma média de 10 candidatos por período. Também faz parte do Programa o apoio para especializações, pós-graduação, mestrados e doutorados, estes sim com o pré-requisito de que guardem relação direta com o trabalho executado pelo parceiro interno na empresa.

Tags:

bottom of page