top of page

APTS discutirá a Crise no Seguro de Responsabilidade Civil - Os Reflexos de Casos Recentes no país

Dia 24 de fevereiro, seminário reunirá especialistas para avaliar os reflexos de acontecimentos atuais no seguro de Responsabilidade Civil.


Os reflexos dos crimes de corrupção na contratação do seguro de Responsabilidade Civil de Diretores e Administradores de Sociedades (D&O) será um dos assuntos que a APTS trará ao debate, no dia 24 de fevereiro, durante o seminário “Crise no seguro de Responsabilidade Civil: os reflexos de casos recentes no país”. O evento será realizado das 9h às 12h30, no auditório da Funenseg, na Rua São Vicente, nº 181.


Em sua palestra, Sergio Barroso de Mello, presidente do GNT de Responsabilidade Civil e Seguro da Associação Internacional de Direito do Seguro (AIDA) e sócio da Pellon & Associados, analisará "Os Atos de Corrupção e as Consequências nos Seguros de Responsabilidade Civil".


No segundo painel do evento, a advogada Thabata Najdek, Underwriter Financial Lines na Allianz Global Corporate & Specialty (AGCS), apresentará o tema “Impactos da crise econômica nos seguros de D&O e E&O”. Ela dividirá o painel com a advogada Thalita de Fátima Barbato Graciolli, da área de Sinistro da Zênite Assessoria e Consultoria, que abordará "Seguro de Responsabilidade Civil dos Estabelecimentos e Profissionais da Área da Saúde - A complexidade da comercialização e a preservação dos interesses do Consumidor".


Serviço:


Seminário “Crise no seguro de Responsabilidade Civil: os reflexos de casos recentes no país”

Realização: APTS

Data: 24 de fevereiro de 2016

Horário: das 9h0 às 12h30

Local: Auditório da Funenseg – Rua São Vicente, 181, São Paulo (SP)

Inscrição R$ 100,00. Associados da APTS gratuito.

Informações e reservas: (11) 3227 4217 e 3229 6503 ou pelo e-mail: apts@apts.org.br

bottom of page