top of page

Europ Assistance Brasil conquista prêmio Cobertura


A Europ Assistance Brasil, líder no mercado de assistência do país, recebeu o Prêmio Cobertura Performance – um dos mais importantes do mercado de seguros. A empresa foi reconhecida pela qualidade da prestação de serviços na categoria “Empresa de Assistência 24 Horas”.


O projeto de Digitalização da Assistência, desenvolvido pela EABR, permite que usuários tenham acesso a um novo canal de atendimento, assim como ao acionamento automatizado do prestador de serviço.


“Por meio da plataforma online a EABR alcançou melhorias significativas nos processos, o que beneficiou todas as partes envolvidas no serviço de assistência. Por exemplo, os consumidores podem ter acesso ao status da operação durante o atendimento e os prestadores podem trocar mensagens com os clientes sobre o status do pedido, o que os permite uma visão total da demanda antes mesmo de chegar ao local da solicitação”, afirma José Luis da Silva, diretor comercial e marketing - que recebeu o prêmio em nome da companhia.


O evento realizado no dia 23 de novembro na Casa Petra, em São Paulo, reuniu os principais players do mercado de seguros e entidades do setor.

Tags:

bottom of page