top of page

Europ Assistance Brasil recebe o XV Prêmio ABT por projeto ‘Digitalização da Assistência’


A Europ Assistance Brasil, líder no mercado de assistência do País, foi indicada como a melhor empresa do País na categoria “Inovação em Produtos e Processos (empresas contratantes) – serviços”, no XV Prêmio ABT, realizado pelo IBMR – Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento. O evento realizado na última quinta-feira (12), na FecomércioSP, reuniu os principais players do mercado de seguros e entidades do setor.

José Luís S. F. da Silva, diretor comercial e de marketing da EABR recebeu o prêmio em nome da companhia. Durante a cerimônia, o executivo lembrou que a Europ Assistance Brasil prioriza tecnologia e gestão de processos para aprimorar o serviço de assistência 24 horas no Brasil. “Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência para o cliente no processo de assistência. Para a companhia, é uma honra receber o Prêmio ABT e um reconhecimento do sucesso do projeto de digitalização da assistência.”, avalia.

Nos últimos anos, a EABR investiu mais de R$30 milhões em digitalização de processos, novas instalações e em treinamento para a rede de parceiros. “Possibilitar o contato da assistência através de um aplicativo de celular tornou o serviço muito mais ágil e eficiente. Trabalhamos para oferecer sempre o melhor atendimento em todas as plataformas. Esse é o nosso compromisso”, finaliza o executivo.

Sobre a EABR

A Europ Assistance Brasil oferece serviços de assistência e conveniência nos segmentos de Automóvel (socorro mecânico e guincho/reboque), Lar & Família (serviços para residência, linha básica e branca) Saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica) e Viagem (assistência viagem nacional e internacional) para montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito, varejistas, seguradoras, entre outras. A EABR está investindo para somar a qualidade dos produtos de seus clientes ao melhor atendimento em assistência do mercado.

Tags:

bottom of page