top of page

Delphos recebe o Oscar do Seguro do CVG-RJ

A Delphos recebeu, no dia 1 de outubro, o prêmio de Prestadora de Destaque em TI, na cerimônia dos Destaques do Ano do CVG-RJ.

O chamado Oscar do Seguro reconhece as organizções e profissionais que contribuem para o desenvolvimento do mercado de seguros.


"O CVG não é apenas um Clube, mas uma instituição muito séria, que goza do prestigio do mercado segurador, justamente em razão de sua conduta ilibada,sem favoritismos ou discriminação. Para a Delphos, é uma honra e um privilégio poder fazer parte dessa premiação, sobre-tudo pela idade tão próxima entre as orga-nizações”, afi rma Elisabete Prado, diretora comercial e de marketing da empresa.


O CVG-RJ tem 49 anos e a Delphos, 48 anos de existência. A diretora afi rma que a tecnologia deixou de ser apenas uma contribuição, tornando--se um componente indispensável para omercado segurador. “A tecnologia gera rapidez na comuni-cação, aproxima os players da cadeia de negócios, melhora os níveis de controle e, através de seus mecanismos, permite análises muito mais assertivas para a tomada de decisões”, diz.


Entre os produtos de T.I., os carros chefes da Delphos são o HAB (Sistema de Gestão do Seguro Habitacional), SIGAJ (Sistemas de Gestão de Ações Judiciais), VIN (B.I. Visão de Negócios) SisMASS (Sistema de Gestão de Seguros Massifi ca-dos), WebDIRECT (sistema de emissão de certifi cados de seguros), Portal DPS (decla-ração pessoal de saúde), DPV (Sistema de Regulação de DPVAT), SIR (Sistema de Ins-peção de Riscos) e ERP Acsel-X (soft ware de gestão operacional para seguradoras).“É importante destacar que a Delphos atua em muitos ramos do mercado de se-guros, oferecendo soluções customizadas para cada seguradora. Prestamos diferen-tes serviços para um mesmo cliente, o que potencializa nosso rol de abrangência”, completa Elisabete Prado. Hoje, a carteira de clientes da companhia é composta por mais de 30 seguradoras.


Tags:

bottom of page