top of page

SBCS promoverá seminário sobre seguros pessoais

A Sociedade Brasileira de Ciências do Seguro (SBCS) promoverá o “Seminário Internacional de Seguros Pessoais”, dia 1º de outubro, das 8h30 às 12h30, no Hotel Braston, localizado à Rua Martins Fontes, nº 330, centro, S. Paulo (SP).


Dividido em dois painéis, o evento tratará no primeiro do tema “Momento atual da economia e Tendências no ramo de pessoas”, apresentado pelo economista Francisco Galiza. Ele falará sobre os números da economia e do mercado de seguros no Brasil; a crise financeira e os reflexos para seguradoras e corretores de seguros; e o crescimento dos seguros de pessoas.


No segundo painel, o tema “Seguros de Pessoas: oportunidades em tempos de crise” será apresentado por Luiz Ferraz (Mandatário Geral) e Maria do Carmo Farto (Coordenação Comercial) da Prévoir Portugal. Eles discorrerão sobre o mercado de seguros de pessoas na Europa, especialmente em Portugal; desenvolvimento de produtos inovadores; formação de equipes - liderança e coach; e sobre como crescer em momentos de crise.


Inscrições e informações sobre o evento pelo e-mail: cienciasdoseguro@cienciasdoseguro.org.br


Tags:

bottom of page