top of page

Delphos incentiva redução de tabagismo

Colaboradores participam de programa internacional de combate ao fumo


Morrem, no Brasil, em torno de 550 pessoas todos os dias por doenças ligadas ao tabagismo, mesmo o fumo sendo considerado uma das principais causas de morte mais evitáveis no mundo. Preocupada em diminuir tais estatísticas dentro da empresa, a Delphos trouxe para o programa QualiVida o método Allen Carr´s Easyway, que objetiva estimular colaboradores a pararem de fumar.


Segundo a empresa, trata-se de um método diferente de tudo, porém efetivo. Possui taxas de sucesso superiores a 90% durante os três meses de execução do programa, que incluem um acompanhamento profissional ao paciente.


Para a realização do programa, a Delphos trará à sede da empresa, no Rio de Janeiro, um profissional para ministrar palestra de oito horas aos colaboradores interessados. A empresa bancará 90% do custo do curso, repassando apenas 10% do treinamento aos inscritos. Contudo, em caso de desistência do programa ou se o funcionário voltar a fumar, este deverá ressarcir a Delphos dos 90% investidos pela empresa.


A Direção da Delphos entende “o programa como parte da eterna busca em propagar a qualidade de vida na organização, sempre conscientizando os colaboradores a viverem mais e melhor”.


Para mais informações, visitem o site www.easywaysp.com.br.

Tags:

bottom of page